BEM VINDOS

aqui estão alguns dos meus trabalhos em crochet e outros que acho na internet com grafico pra todos aproveitarem ;)

domingo, 7 de março de 2010

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

mais uma bolsa q achei linda
ab...


bolsas

olá a todas, sei q andei sumida,
é que estou trabalhando, muito bom!

estou postando graficos de bolsas que gosto com foto
abraços a todas
priscilla







quinta-feira, 4 de junho de 2009

poncho

olá
um poncho pra dar uma
variada, nunca fiz
mas me pareceu fácil esse
abraços


terça-feira, 2 de junho de 2009

touca linda

hoje to com tudo
essa touca é uma graça, quase um gorro
abraços


bolsa jolie

olá
quanto tempo...
estou fazendo minha primeira bolsa jolie
enquanto não fica pronta vou postando foto e gráfico
abraços ;)


sexta-feira, 15 de maio de 2009

Golinha

olá, fiz minha primeira golinha
muito fofa ficou, usei o gráfico da Débora,
usei duas linhas de espessuras e cores diferentes e agulha nº3




quarta-feira, 13 de maio de 2009

cachecol "leaves"

olá
super na moda, o cachecol "leaves" da Samanta, muito lindo
comecei a fazer os meus ;, abraços!!!



domingo, 10 de maio de 2009

olá... terminei hoje a minha primeira bolsa, usei para decoração uma flor "leaves" da Samanta... usei o grafico a seguir para me inspirar, mas fiz menor e mudei a flor, usei um botão de "bola de crochet", é um a hand bag, muito fofa, o gráfico da flor está em "graficos fotos". bons trabalhos





sexta-feira, 8 de maio de 2009

cachecol

olá, estou postando cachecóis que uso pra me inspirar que encontro na web, a moda são os floridos